Goleiro deixa a Gávea e manda o recado para um dos rivais. Ninguém sabe para quem
O dia na Gávea estava muito tranqüilo, treino leve na sala de musculação. Apenas Cristian e Renato Augusto haviam parado para conversar com a imprensa, e Joel Santana falou somente sobre a aposentadoria de Romário. Eis que o goleiro Bruno deixa o vestiário, tira algumas fotos, distribui autógrafos, e sai acompanhado de um segurança, que segurava um guarda-chuva para evitar que o jogador deixasse o clube completamente molhado. Já na porta, o camisa 1 rubro-negro se vira para os jornalistas e manda o recado.
- O que é deles está guardado - diz o goleiro, exibindo um sorriso no canto da boca.
A atitude de Bruno pegou os jornalistas de surpresa e nem teve tempo para uma explicação. O recado pode ter sido para os jogadores de Fluminense ou Botafogo, que decidem uma vaga na final do Campeonato Carioca, no próximo domingo.
Recentemente, o goleiro ficou chateado com as vaias e xingamentos da torcida do Fluminense. O problema ocorreu no jogo contra o Friburguense, na rodada dupla com tricolor, no Maracanã. Na ocasião, após um dos gols do Flamengo, o camisa 1 virou para a arquibancada rival e deu tchauzinho.
- Eles que cheguem a final e venham me xingar - disse Bruno na época.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL402563-8066,00.html
quarta-feira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário