Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Vitoria na Raça


Olá amigos rubro-Negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês.Eu vi o jogo do Flamengo contra o Volta Redonda. Em bate rebate na área o Hernani marcou o gol para o Flamengo placar final 1X0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O João Paulo, bem no apoio. O Elias, com muita vontade melhorou a saída de bola do time. O Hernani pelo gol.

Destaques do Volta Redonda

O goleiro Gatti que fez boas defesas. O Jean Carlos bem no apoio .O Frontini que se movimentou bem deu trabalho a defesa do Flamengo.

Opinião de torcedor

O time ainda está em formação os estreantes Elias e João Paulo deram mais qualidade ao time.Ainda falta entrar no time o garoto Gabriel e o Carlos Eduardo. O Carioca será um laboratório mesmo com a falta de atacante o Hernani esta se esforçando.

Nosso técnico

O Dorival, finalmente deu nova chance ao garoto Thomaz, que se movimentou bem merece novas oportunidades.

De Saída

O lateral esquerdo Magal, foi para o Bahia.

Emprestado

O zagueiro Marlon, foi para o Boa Vista até o fim do Carioca.

Basquete

Morre o técnico Ary Vidal ,ele foi técnico do Flamengo e da Seleção Brasileira de Basquete .Eu concordo com o mão santa Oscar ,ele foi um Gênio no Basquete, assim como Tele Santana, era Gênio no futebol.

Homenagem

O nosso Galinho Zico ,vai ganhar uma estatua na Gávea falam ser de Bronze .Eu acho um grande acerto do nosso Presidente Eduardo Bandeira de Melo .O Zico merece está Homenagem nos seus 60 anos parabéns ao Galinho.

Abraços SRN.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario