Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Noticias do Clube



Olá amigos rubro negros é muito bom estar aqui no Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês.

Carioca

Grupo A

BOTAFOGO F.R, C.R VASCO DA GAMA, FRIBURGUENSE A.C, VOLTA REDONDA F.C, NOVA IGUAÇU F.C, OLARIA A.C, MADUREIRA E.C, QUISSAMÃ F.C.

Grupo B

FLUMINENSE F.C, C.R FLAMENGO, MACAÉ E.F.C, RESENDE F.C, BOAVISTA S.C, BANGU A CDUQUE DE CAXIAS F.C, G.P.A AUDAX RIO.

O Flamengo estreia no Carioca, dia 19 de janeiro de 2013. Eu estou com dificuldades de informações sobre o clube. Sobre a Copa São Paulo, mesmo não tenho a lista completa dos jogadores uma pena.

Contrato renovado.

O meio Campo Renato Abreu e Leo Moura renovaram contrato por um ano ate dezembro de 2013. O Amaral foi comprado pelo clube junto ao Nova Iguaçu e fica no Flamengo ate 2015.

De saída

Dario Bottinelli vai para o Coritiba.

Opinião de torcedor

Eu não renovaria nem com Renato Abreu, nem com Leo Moura, pelo fator idade mais como foi por uma temporada acho valido.

Garotos

O Marlon ele e Camacho e também Lucas, devem ser emprestados. Eu acho outro erro do Dorival ,manteria Marlon e venderia Welinton e mandaria embora o Alex Silva. O Luca ,eu continuaria com ele e mandaria Liedson para o Sporting. O Camacho é bom meio campo não mandaria em bora.

Cleber Santana

Eu venderia para o Náutico ou Sport e pagaria o Avaí, eu acho o Cleber Santana, um jogador de um tempo só. O Flamengo deve cerca de R$ 2 milhões do Flamengo Avaí.

Abraço SRN a todos

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário:

Horario