Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Mal resultado



Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Bahia pelo Brasileiro o Placar final foi 0X0.

Destaques do Flamengo

O Felipe, com boas defesas .O Welinton Silva ,que deu velocidade nas jogadas pela lateral .O Adryan que mudou o ritmo do time.

Destaques do Flamengo

O Marcelo Lomba que foi bem. O Helder, que armou o time. O Gabriel, que levou perigo a defesa do Flamengo.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo, continua com os mesmos defeitos tem posse de bola mais não agride o time adversário. Os jogadores tocam a bola sem objetividade, e sem o Wagner Love isso claro no jogo. O time do Bahia ,também sentiu falta de Sousa, o jogo foi muito parecido por isso o resultado foi de empate isso jogando em casa o resultado e ruim.

Nosso técnico

O Dorival continua escalando o time errado. O Adryan deveria ter começado jogando no lugar de Hernani, que de novo não foi bem. Eu concordo quando o Dorival, fala que Luiz Antônio, Thomaz, Negueba caíram de produção. Mas eu acho que eles merecem nova chance pelo menos no banco de reservas.

A estreia

O Welinton Bruno estreou de forma discreta ele parecia nervoso .Eu espero ver mais jogos, para falar mais sobre ele.

Eleições para Presidente do clube

CHAPAS CANDIDATOS

"Tua Glória é lutar" Presidente: Patricia Amorim / Vice: Paulo César Ribeiro
"Fla Campeão do Mundo" Presidente: Wallin Vasconcellos / Vice: Rodolfo Landim
"Planeta Fla" Presidente: Ronaldo Gomlwsky / Vice: Joaquim V. de Carvalho
"Força da Nação" Presidente: Marcos Braz / Vice: Frederico Flexa
"Fla Único" Presidente: Jorge Rodrigues / Vice: Sérgio Roberto de Brito
"Flamengo Nova Geração" Presidente: Lysias Itapicurú / Vice: Fausto Alvim P. Guerra
"Arquibancada rubro-negra" Presidente: José Carlos Peruano / Vice: Marcelo Chagas
"Orgulho de ser rubro-negro" Presidente: Maurício de Souza Neto / Vice: Francisco Gulart

Eu acho que vamos ter um numero menor de candidatos, devemos ter alianças até Dezembro. No dia da eleição como disse o Kleber Leite.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario