Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Erro tatico


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui noBlog Flamengo Show falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra a Ponte Preta pelo Brasileiro. Em um passe de Luan oUendel marcou o gol da ponte preta placar o final 1X0 para a Ponte Preta.
Destaques do Flamengo
O Luiz Antônio que tentou as jogadas lados .O Wagner Love que quase empatou o jogo com uma cabeça.
Destaques da Ponte Preta
O goleiro Edson Bastos que fechou o gol .O Luan pela velocidade. O Uendel pelo gol .
Opinião de torcedor o time do Flamengo continua falhando na defesa. Sai jogando de forma lenta quando tem a bola .O Liedson ate tentou mas não tem velocidade para jogar o jogo todo.O Bottinelli foi mal no jogo ele precisa soltar mais rápido a bola .E por isso que prefiro o Adrian como meia não como ponta esquerda como ele vinha jogando .
Nosso Técnico
O Dorival errou na montagem do banco de reservas ele deixou de fora até do banco Adryan e Thomaz. O Banco quase todo formado de atacantes. O Dorival colocou três atacantes no banco o Hernani, o Negueba ,e o garoto Nixon da base. Ele que ate tentou por velocidade mais sem sucesso .Eu acho que o Dorival vem errando na escola do banco o Nixon Ele ainda está verde ,como o Matheus e Fernandinho Eu prefiro o Lucas, no momento ou Rafinha .No jogo ficou provado que o volante Amaral, é muito limitado só sabe marcar. O Dorival tem que fazer o simples deixa Negueba para o 2° e escala Adryan como meia. Ele já pedi-o, reforços vamos ver se vem algum jogador.
Nome da Bola Copa
O Bola da Copa do Mundo, já foi escolhido vai se chamar Brazuca ,o anuncio foi feito pelo Cafu Capitão do Penta.
Wagner Love
O Flamengo, quitou ontem a primeira parcela da divida com CSKA de 1,5 milhão de euros, referente à compra do atacante Wagner Love .No total de 10 milhões de euros.
Abraços SRN a todos.
Por:Emerson Maia Pensionista torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario