Zagueiro vê atacante como fundamental. Andrade ataca de conselheiro
- Tenho 110% de confiança nele. Adriano sabe fazer gols, finaliza bem tanto chutando quanto de cabeça e está demonstrando muita vontade, por isso tem nos ajudado lá atrás também. A gente melhorou o sistema defensivo, já que vínhamos tomando muitos gols e é importante essa ajuda de todos na marcação - ressaltou o camisa 4, que foi além.
- Diria que ele é fundamental, desequilibra mesmo. E nós faremos o que for possível para que ele seja o artilheiro. Será bom para todos nós - disse.
O técnico Andrade, por sua vez, tem atacado de conselheiro do camisa 10. Em treinos e jogos, o Tromba passa a Adriano sua experiência dos tempos de meio-campista rubro-negro.
- A gente vem conversando muito, o Adriano é rodado, sabe o que quer, tem de voltar mesmo à Seleção e, para isso, precisa aproveitar as oportunidades. Ele é um jogador diferenciado e o que for melhor para ele é melhor para mim também. Já joguei futebol e tenho coisas boas para passar. Adriano não veio ao mundo para ser mais um - enalteceu.
LN
Nenhum comentário:
Postar um comentário