Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Grande jogo



Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o Clássico do Flamengo contra o Vasco Pelo Carioca. O jogo foi 4X2 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe, com boas defesa. O Marcus Gonzáles, na cobertura da zaga. O Cleber Santana, na armação. O Rafinha pelo golaço.

Destaques do Vasco

O Bernardo na armação das jogadas. O Pedro Ken, pelas boas jogadas. O Darkson ,pelo bonito gol.

Opinião de torcedor

O jogo foi começou equilibrado com bonitos gols. Mas os poucos o Flamengo dominou o meio campo com Elias, pelo Flamengo e Bernardo pelo Vasco. O Flamengo ganhou o jogo na inteligência de Cleber Santana. E na velocidade de Rafinha que fez um gol parecido com o gol que Renato Gaúcho contra o Galo. Mais o Rafinha lembra-me Paulo Nunes quando começou no Flamengo.

Nosso Técnico

O Dorival acertou nas substituições melhoraram o time com as entradas de Renato Abreu e Cleber Santana que nesse jogo. E finamente Dorival viu o talento do garoto Rafinha, que decidiu o jogo. A defesa do Flamengo ainda falha nas bolas aéreas.

Matheus

O garoto Matheus acabou ficando no Flamengo os clubes. O Flamengo e Juventus da Itália não chegaram ao acordo pela forma de pagamento dele. O Flamengo tenta uma renovação se não acontecer ele não joga mais esse ano.

Copa do Brasil

O Flamengo fara sua estreia contra o Remo-PA pela Copa do Brasil.

Na Seleção

O volante paraguaio Víctor Cáceres do Flamengo foi convocado pelo técnico Gerardo Pelusso para o amistoso da seleção do seu país contra El Salvador, no dia 6 de fevereiro em Assunção.Ele não jogara contra o Figueirense.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Um comentário:

Anônimo disse...

PAI XOXÓTA DE CU É ROLA VIÇÃO

Horario