Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Em fim, vitória


Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, com vocês falando do Flamengo. Eu vi o jogo Flamengo contra o Grêmio Prudente pelo Campeonato Brasileiro. O Cleidison avançou pela esquerda fez bom cruzamento e Adriano Pimenta fez de cabeça para o Grêmio Prudente. O Diego Mauricio recebeu de Maldonado passou pela marcação de Diego, e fez de bico o gol do Flamengo no fim do jogo Toró pegou o rebote e fez o gol da Vitoria do Flamengo final da Partida 2 X 1 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Marcelo Lomba vem crescendo de produção. A bola na trave do atacante David. O Petkovic pela vontade mais o destaque principal foi Diego Mauricio que jogou com raça e fez o gol de empate, Toró que sempre joga com vontade fez o gol dando a vitória importante para o Flamengo.

Destaques do Prudente

O goleiro Giovane com boas defesas. O Henrique Dias, Adriano Pimenta que fez o gol do Grêmio Prudente.

Opinião de torcedor

O Flamengo ganhou um jogo igual o garoto Diego Mauricio jogou com raça. Eu gostei da volta de Maldonado, ele voltou bem. O Flamengo tem que jogar com essa raça O Flamengo teve sorte de Adriano Pimenta, ser expulso depois de levantar a camisa. Nesse jogo a sorte voltou para nosso lado com o gol de Toró faltando pouco para acabar. Foi uma vitória do jeito que a torcida gosta mais temos que jogar mais mesmo desfalcados de Juan e Willians, ganhamos pontos importantes.

Nosso técnico

O Silas mexeu bem ao colocar Pet, no lugar de Correia o ele aos poucos arruma o Flamengo as entradas de Diego Mauricio, no lugar de Kleberson e Maldonado no lugar de Renato, foram certas em minha opinião ele mexeu bem aos poucos Silas vai dando uma cara ao time do Flamengo.

O Flamengo pagando dividas

O Flamengo fez acordo começou a pagar a divida de Cristian Borja, vai pagar 300 Mil em três vezes a divida do Caxias.

Nova casa

O Flamengo vai jogar no Engenhão o clube fez acordo com o Botafogo, e joga lá enquanto o Maracanã estiver fechado.

Musa do Flamengo

Nathalia de Oliveira e a Musa do clube no programa Caldeirão do Huck. Abraços SRN

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario