Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

O estreante


Olá amigos Rubro Negros! Gostei muito da estreia do Diogo. O atacante fez boa partida, se movimentou muito bem, é veloz, tem vontade, mostrou ter muita técnica. Nem parecia que era seu primeiro jogo com o Manto Sagrado. Fez uma bela jogada, driblou três e rolou para Leandro Amaral, que chutou fraco e o goleiro do Atlético defendeu. Espero uma boa evolução desse garoto.

A bola do Juan tá murchinha, murchinha!

Será que o treinador não vê que o lado esquerdo do Flamengo tá morto, e não é de agora? Que o lateral Juan não produz nada dentro de campo? Que ele rodopia, atrasa a bola e só, essa é a única jogada dele? Será que não tá na hora de substituir o mesmo? Não estou culpando o mesmo pelo empate contra o time mineiro, é só uma questão de observar o jogo. E o Renato Abreu? Tá mortinho em campo. Quanto às substituições, acho que ele acertou. Gostei do Galhardo, se movimentou bem e tem muita visão de jogo. Já Val Baiano, apesar do belo chute na trave e o Vinícius Pacheco, não é preciso nem comenta, né?

Os números

Nesse campeonato, o Flamengo jogou 16 vezes, sendo que, 5 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, tem 21 pontos, está na 10º posição, fez 13 gols, levou 12, saldo de gol, +1, aproveitamento de 43;8%.

Foto: Bruno de Lima/VIPCOMM

Um comentário:

vôo do urubu disse...

O jogo foi horroso. Só a boa atuação do Diogo salvou. E, não sejamos cegos, a costumeira segurança do Angelim. O resto, como diz o outro, foi silêncio. E, às vezes, vaia.

Saudações rubronegras!

Horario