Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Falha fatal


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui com vocês novamente falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Guarani. O Flamengo saiu na frente em cobrança de Petkovic o zagueiro Jean fez de cabeça. No fim do jogo Rodrigo Heffner cobra escanteio e Geovane marca para o Guarani. Logo depois O Reinaldo do Guarani recebeu de dentro da área chutou no canto a bola bateu em Jean e entrou fim do jogo o placar 2 X 1. O Guarani venceu de virada.

Destaques do Flamengo

Eu continuo gostando dos nossos laterais principalmente do Leo Moura. Eu também gostei de Renato Abreu ele jogou com mais velocidade que no jogo passado. Eu gostei do Willians com a raça de sempre. Eu gostei do Toró que entrou no segundo tempo.

Destaques do Guarani

O Mazola levou muito perigo ao Flamengo. O velho conhecido Baiano que foi bem com boas jogadas. Mais o destaque mesmo para Geovane e principalmente Reinado que fez o gol da vitoria do Guarani.

Opinião de torcedor

O Flamengo continua um pouco lento jogou melhor do que contra o Galo mais perdemos porque o time recuou demais. E também tivemos a falta de sorte de perder o atacante Diogo machucado isso prejudicou a equipe.

Marcelo Lomba

O nosso goleiro que vinha bem defendeu um pênalti do atacante Ricardo do Guarani. Ele falhou pra mim no ultimo gol no chute de Reinaldo. Em minha opinião ele e bom goleiro mais se continuar falhando vamos precisar de um goleiro mais experiente porque ele alterna altos e baixos sua falha foi fatal para o time.

O novo técnico

O Paulo Silas é o novo técnico do Flamengo depois da passagem dele pelo Avaí e Grêmio ele assume o Flamengo. Eu gosto do Silas seus times jogam para frente em busca do gol. Eu espero que de ele tenha sucesso no Flamengo. Lógico que o ideal seria um técnico mais experiente pelo momento do clube. O Zico fez boa escolha o Silas é inteligente ele e do mesmo nível do Andrade em minha opinião. Eu espero que a torcida de apoio ao Silas. Eu que nosso time com ele tenha mais atitude e ousadia.

Retificando:

Eu disse em minha ultima coluna que Erick Flores foi emprestado ao Brasiliense e na verdade ele foi para o Náutico desculpe o meu erro. Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario