sexta-feira

Empate


Amigo rubro-negro aqui do Fla show, é muito bom estar aqui com vocês falando do Flamengo novamente. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Galo e foi um jogo em que a torcida não foi o maracanã já esta em obras para a Copa 2014. O Flamengo ainda lento não foi bem e acabamos empatando em casa, placar final 0 X 0.

Destaques do Flamengo

Eu achei destaque novamente o sistema defensivo Leo Moura, continua mostrando um futebol de primeira linha eu gostei também de Leandro Amaral, e a disposição de Willians, mais o destaque do jogo no Flamengo foi sem duvida a estréia de Diogo, mesmo fora de forma mostrou um bom futebol.

Destaques do Galo

O Diego Tardelli, que perdeu gol feito. Serginho e Fabio Costa que salvou com o pé o gol certo de Leandro Amaral.

Opinião de torcedor

O nosso time continua lento com os mesmos defeitos dos outros jogos alguns jogadores ainda sem ritmo como Renato Abreu, que jogou pouco pela esquerda ele deveria jogar mais aberto em minha humilde opinião jogamos muito pelo lado direito e pouco pelo lado esquerdo Juan, recebeu poucas bolas e falta ao time velocidade pelo fato de do time estar se entrosando dentro do campeonato tão difícil como o Brasileiro. Eu lamento a falta de sorte de Val Baiano, que mandou uma bola na trave aquela bola poderia ter entrado.

Nosso Técnico

Eu achei que diferentemente do jogo passado ele mexeu bem no time. Eu gostei principalmente da entrada de Rafael Galhardo, que é lateral direito de origem no meio de campo no lugar do Correa. O Vinicius Pacheco no lugar de Renato, também ele acertou no final ele colocou O Val Baiano, no lugar de Diogo, já cansado. Eu achei que dessa vez ele mexeu bem no time.

Renovação

Eu fiquei muito feliz pela renovação de Maldonado pelo Flamengo ate 2012.

A queda de Rogério

Depois de pedidos da torcida que pediu Wanderley. O Zico decidiu pela toca de técnico O Toninho Barroso assume interinamente o time . O Rogério não é mais técnico do Flamengo. Eu espero um técnico mais experiente no comando do time.

Correção

Eu dei uma noticia errada em minha coluna passada. O Erick Flores ,foi emprestado ao Náutico e não ao Brasiliense ,como eu tinha falado .Abraço aos amigos SRN a todos .

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário: