Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

De igual para igual


Olá amigos do Blog Flamengo Show! É muito bom estar aqui novamente com vocês, falando do Flamengo. Eu vi o jogo Flamengo e Vasco, foi um jogo igual com 1° tempo de domínio do Vasco e o 2 ° tempo do Flamengo. Foi um jogo o Vasco, que a torcida do Flamengo foi menor porque a do Vasco empolgada com a estréia de Felipe e Zé Roberto. O jogo foi bom e igual.

Destaque do Flamengo

O Petkovic o gringo jogou bem quase marcou gol de falta no ultimo minuto. O goleiro Fernando Prass salvou o Vasco e a Incrível serie de dribles de Cristian Borja, e o lindo peixinho de Juan que quase saiu o gol do Flamengo e as boas defesas de Marcelo Lomba que foi bem, e Willians que marcou bem Felipe.

Destaques do Vasco

O Felipe e suas já conhecidas jogadas e Zé Roberto. O goleiro Fernando Prass que salvou o Vasco no fim.

Opinião de torcedor

O técnico PC colocou Zé Roberto, no encima de Juan ele e Felipe criou dificuldades para o Flamengo. O nosso técnico errou novamente ao escalar Kleberson ,que continua deixando o time lento e com pouca armação de meio campo. O Rogério consertou o time com Fernando e melhorou time e liberou Leo Moura a Impressa falou muito do Vasco mais o jogo foi igual. O Flamengo precisa de jogadores como o Zico falou o time esta em construção mais ele precisa trazer um craque para o time que melhora com Renato Abreu mais é pouco com a marca Flamengo é impossível não conseguir um bom nome.

Eurofarma Sub-20

O time perdeu nos pênaltis ficamos com o Vice Campeonato da Super Copa, mas futebol é isso. Eu vejo prontos para os profissionais o garoto Eliabe; mais parabéns a todos os garotos.

De saída

O Paulo Sergio foi emprestado ao Estoril de Portugal.

De chegada

O atacante Leandro Amaral eu fui meio contra sua contratação pela parte física mais se ficar em forma deve ajudar Eu achei bonita atitude do Zico dando chance ao rapaz esquecido no futebol e o meia Renato Abreu pode jogar em breve.

Critica o nosso técnico Rogério

A possível saída de Fabrício, um grande erro eu agora tenho certeza que Rogério, não está preparado para reformular o time se deixar Fabrício, ir embora mesmo já que Angelim deve se aposentar. E preciso um técnico experiente.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario