Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Vitória na raça


Olá amigos rubro-negros! É muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo com vocês. Na volta ao Campeonato Brasileiro ganhamos do Botafogo. Em Ótimo lançamento de Petkovic para Pacheco que cruzou na área e o garoto Paulo Sergio Marcou o gol do Flamengo fim do jogo 1 X 0 o Flamengo conseguiu boa vitória.

Destaque do Flamengo

Sem duvidas a parada da Copa fez Pet voltar a jogar bem ele esta melhor fisicamente ele foi o maestro do time. Outro destaque o Vinicius Pacheco jogou com muita velocidade. Eu também gostei dos garotos Diego Mauricio Paulo Sergio mostraram raça. Eu vejo como principal destaque o goleiro Marcelo Lomba que substituiu bem o Bruno.

Opinião de torcedor

Eu vejo o Flamengo sem Love e Adriano com mais velocidade é lógico que esse não e o time ideal. Falta entrar os contratados o goleiro Vinicius meia Renato Abreu Correia Marquinhos os atacantes Val Baiano e Cristian Borjas Eu acho que o time precisa de dois nomes de peso eu acredito que Zico vai contratar alguém de peso.

O Botafogo

O Joel tentou parar o Flamengo na base dos contra- ataques principalmente com Lucio Flavio e Herreira mais o Willians e até Welinton conseguiu parar o ataque do Botafogo nem a entrada de Jorbson impediu nossa vitoria.

Nosso Técnico

Eu acho que Rogério pode não ser o ideal mais conhece os garotos ele deve mesmo lançar garotos como fez o Santos, O Paulo Sergio mostrou raça. Eu concordo com o Zico tem que dar oportunidade aos garotos para saber quem pode ou não jogar no Flamengo . O Rogério já mudou um pouco o Flamengo. Eu sei que é cedo mais já vi alguma melhora na parte tática nesse tempo que o clube ficou em Itu.

Parabéns a Patrícia

Eu, ou parabéns a nossa Presidente Patrícia, por criar cláusula no contrato do jogador por perdas e danos quando o jogador faz algo errado como no caso do Bruno, e indisciplinas
Como no caso de Adriano. Na minha humilde opinião isso já deveria ter sido feito há muito tempo.

Abraço aos amigos SRN a todos.

Coluna dedicada ao time do Flamengo pela vitoria na raça como a torcida gosta.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário:

Horario