terça-feira

Recomeço


Olá amigos rubro- negros, é muito bom estar aqui no Blog Flamengo novamente falando do Flamengo. Eu vou falar de alguns assuntos do clube no recomeço do campeonato.

Trabalho nos bastidores

O Zico trabalha nos bastidores para reforços, eu percebi que a política do Zico é montar um time mais jovem. Eu concordo só que não da para viver só de apostas, mais devemos acreditar.

Mais reforços

O Flamengo contratou Marquinhos, ex–Palmeiras, o goleiro Vinicius do Boa Vista, e o atacante colombiano Cristian Borjas, do Caxias do Sul.

Opinião de Torcedor

Eu acho que Marquinhos é bom jogador se jogar como no Vitoria, ele jogou bem lá.
O Rogério trabalhou com ele na Sub-20, se estiver recuperado dos problemas médicos pode dar certo. O goleiro Vinicius e o atacante Cristian Borjas eu não conheço, mais Willians quando veio do Santo André, também era aposta, mais essa é nossa realidade no momento do Clube.

Botafogo

Eu acho que devemos tomar cuidado com o Botafogo, as jogado aéreas, e principalmente, Louco Abreu e Caio.

O Novo Flamengo para o jogo contra o Botafogo.

Eu escalaria o time do Flamengo com: Marcelo Lomba, Leo Moura, David, Angelim, Juan, Maldonado, Correia, Willians, Petkovic, Camacho, Diego Mauricio.

Possíveis reforços

O goleiro Diego Cavalieri do Liverpool, o atacante Diogo do Olympiacos (GRE), atacante David do Fenerbahçe (TUR).

Opinião de Torcedor

Eu acho que podemos ganhar do Botafogo, mas o time esta enfraquecido, mas acredito sim na possível vinda de Ronaldo Gaucho, mesmo que por empréstimo. Eu confio na habilidade do Zico, mesmo remota pode acontecer, como quando o Flamengo trouxe Romário. Eu gosto dos nomes falados de Jonas Carioca para a meia, Diogo atacante, e principalmente do atacante David do Fenerbahçe (TUR). Eu gosto do Diego Cavalieri, mas acredito no Marcelo Lomba. Eu acredito que teremos um time remontado e forte teremos novidades.

Abraço e SRN a todos.

Por: Emerson Maia, Pensionista / Torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário: