Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Gosto amargo


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente com vocês falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra Avaí no Maracanã, em boa jogada de Leo Moura, da passe para Diego Mauricio marcar seu 1° gol como profissional para o Flamengo. Em falta bem cobrada, Gabriel marcou o gol para o Avaí 1 X 1. Com o resultado, o Flamengo saiu com gosto amargo de empate dentro de casa.

Destaques do Flamengo

Eu achei o destaque o garoto Diego Mauricio, marcou seu 1° gol e fez boas jogadas, e principalmente Leo Moura, vem mostrando todo seu talento armando as principais jogadas junto com Petkovic, que enquanto tem fôlego comanda o time. Eu lamento também a falta de sorte de nosso goleiro Marcelo Lomba, que pulou um pouco atrasado na bola, ele que já havia feito grandes defesas do mesmo Gabriel.

Destaques do Avaí

Eu achei destaque do Avaí o meia Caio e Rivaldo, que armou o time, mas, o mais perigoso foi Eltinho, e as entradas de Davi e Vandinho, com as mudanças prendeu o Leo Moura, e o Flamengo ficou sem saída de bola.

Nosso técnico

O Rogério errou ao tirar Pacheco e colocar Camacho, recuou o time. O certo era tirar Kleberson, e ele também demorou a colocar Rômulo, já que Correia estava cansado e dando espaços. Eu colocaria Paulo Sergio, e Rogério colocou Cristian Borja, o Paulo Sergio era melhor, porque joga um pouco mais pelo meio e não pelas pontas do campo, isso mostra a falta de experiência do Rogério, o Antonio Lopes ganhou o duelo tático na experiência.

Opinião de torcedor

Eu acho que nosso time melhorou defensivamente, mas os problemas de ataque continuam, e perdemos Welinton e Kleberson por terceiro cartão amarelo, provavelmente devemos jogar contra o Inter com Angelim e Fabrício, dois canhotos, já que David e Jean, eu acho que não podem jogar. Eu acho preocupante os problemas do ataque e do meio, o Rogério mexeu errado, mais falta jogadores nesse time, principalmente meia e ataque, mas eu continuo confiando no Zico para mais algumas contratações, o jogo do Inter vai ser muito difícil no Beira Rio.

Basquete

O Flamengo contratou o Ala Americano Kyle Lamonte, é mais um jogador para o vitorioso time de Basquete do Flamengo de Marcelinho e Companhia.

Por : Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário:

Horario