Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Flamengo no G-4


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Atlético de GO. Em boa jogada de Diego Mauricio ,que driblou o lateral do Atlético Dida ,e sofreu pênalti que Petkovic ,bateu com categoria e fez 1 X 0 a vitoria deixou o Flamengo no G 4, a rodada foi ótima para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

A estréia de Correia com lançamentos verticais para Leo Moura e Juan criou uma nova alternativa de jogo lógico que o Atlético de GO é fraco mais é uma boa opção. Eu gostei novamente do nosso goleiro Marcelo Lomba fez ótimas defesas uma delas de Rodrigo Tiuí. Eu acho que Welinton e Pacheco melhoraram bastante.

Destaque do Atlético de GO

O Lateral Dida cruza bem e também o atacante Rodrigo Tiuí o meia Anailson.

Opinião de Torcedor

O Flamengo vem melhorando na marcação defensiva na minha Humilde opinião O Rogério tenta fazer o Flamengo jogar semelhante ao de 92 com os pontas voltavam para ajudar os laterais na época Nélio e Paulo Nunes. O Rogério tenta fazer o mesmo esquema tático. Eu espero a estréia de Val Baiano Marquinhos e Renato Abreu e Jean para ver como fica o time. Eu gostaria de ver a Olimpikus ajudando o clube com dois nomes para reforçar o time. Em minha opinião ainda falta um meia um atacante e um zagueiro experiente mais o time está melhorando vem jogando em alta velocidade sem movimentação fixa no ataque.

A estréia

O Cristian Borja, eu não gostei parecia que a bola estava queimando nos pés dele mais é estréia agente entende espero que melhore.

Novo vice geral de futebol

A nossa Presidente Patrícia, anunciou Vinicius França, para vice de futebol do clube.
Ele trabalhou no clube em 1992 ele tem aval do Zico. Eu gostaria como já disse um nome como Emerson o Penta de 2002 ou Carlos Alberto Parreira mais eu vou torcer sempre para dar certo.

De saída

O atacante Fabiano Oliveira foi emprestado para a Turquia.

Abraço aos amigos SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário:

Horario