Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Zico garante que elenco será reforçado


O diretor executivo de futebol do Flamengo, Zico, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (21.06), após o treino da equipe rubro-negra no Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do clube, em Vargem Grande. E como não poderia deixar de ser, o principal assunto abordado pelos jornalistas foi a possível contratação de reforços.

Zico aproveitou a oportunidade para tranqüilizar a torcida rubro-negra, que também aguarda notícias sobre quem pode vir a integrar o elenco do Flamengo no segundo semestre. Depois de publicar um texto em seu site oficial pedindo que a Nação não tenha pressa e não confie em especulações, ele explicou que a diretoria está se movimentando para reforçar o grupo.

"Estamos trabalhando com calma e não há nenhuma negociação parada. Todas estão caminhando e estamos procurando reforçar bem o elenco. Dificilmente virá algum jogador que está no Brasil, por causa do regulamento da competição. Então, os jogadores devem vir de fora, mas temos que confiar em quem está aqui. Temos um elenco forte e que deve ser valorizado", afirmou.

As renovações de contrato de alguns jogadores também entraram em pauta na coletiva. Zico garantiu que está conversando com os atletas e que já manifestou interesse em contar com alguns deles no restante da temporada.

"Ainda não há nada definido, mas estamos fazendo a nossa parte. O caso do Maldonado, por exemplo, já manifestamos o nosso interesse e aguardamos a resolução do caso entre ele e seu empresário. Estamos trabalhando e a torcida pode ter certeza disso", completou.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario