Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Vitoria apertada


Olá amigos aqui Flamengo Show, é bom estar aqui novamente falando com vocês sobre o Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Palmeiras pelo Brasileiro. Em grande jogada individual, Wagner Love driblou três defensores do Palmeiras e bateu no canto, Marcos encoberto nem se mexeu, o jogo terminou 1 X 0 para o Flamengo.
Valeu pela vitoria ganhamos um jogo igual, Wagner Love, fez a diferença no jogo.

Destaques do Flamengo

O Maior destaque foi Wagner Love, depois de insistir muito, ele que já havia perdido gols em duas jogadas, mostrou seu talento, e mesmo isolado ele fez o gol do Flamengo. O garoto Diego Mauricio, se mexeu bem, foi melhor que Pacheco, ele insiste em jogar pelo meio e embola as jogadas.

Destaques do Palmeiras

Sem duvida foi o meio campo Cleiton Xavier, vinha armando o Palmeiras.
O técnico Jorge Parraga, que ajudou o Flamengo quando tirou o Xavier e colocou atacantes.

Opinião de torcedor

Nosso técnico Rogério, tenta arrumar o sistema defensivo do Flamengo, ele escala o time com um atacante de área, por falta de atacantes estamos jogando no 3-6-1, mais eu acredito que no futuro, com a chegada de alguns reforços, vamos jogar no 3-5-2, mais ou menos como jogava no ano passado, o fato é que a defesa está melhor, Álvaro e Angelim voltaram a jogar como ano passado. É só ver que até Welinton, que sabemos ser um jogador inseguro, ele foi bem, méritos do Rogério, ele abriu o time quando colocou o Garoto Diego Mauricio, e adiantou os volantes, e o time começou a pressionar e ganhamos o meio campo, mais o maior problema do time são os erros de passe é preciso melhorar.

A chegada de Zico

A chegada de Zico como diretor de futebol, recoloca o Flamengo na linha, ele vai mudar muita coisa no clube. Eu acredito que jogadores de nível discutíveis não serão mais contratados, vamos ver mais garotos da base. Eu gostei do que ele falou, que o sistema do clube vai ser profissional. Eu tenho certeza, se o Imperador Adriano não tivesse saído, dificilmente ele trabalharia com Zico.

Sheik fora

Eu lamento a desistência da contratação do Sheik, o meu xará Emerson, o dinheiro que o Flamengo gastaria com a multa rescisória vai para o CT.

Abraço aos amigos SRN a todos.

Por: Emerson Maia /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario