terça-feira

Reformulação


Olá amigos rubro-negros, é sempre bom estar aqui no Blog Flamengo Show , falando do Flamengo com vocês. Nessa parada no campeonato Brasileiro, por causa da Copa do Mundo. Eu resolvi falar de alguns assuntos do clube.

Intercambio de jogadores

Com a chegada de Zico, como gestor no futebol do clube aumentou a parceria entre Flamengo e CFZ, clube do Zico. Alguns garotos estão chegando o volante Antonio, de 21 anos que trabalhou com Rogério, estava emprestado ao CFZ, voltam ao Flamengo. E alguns destaques do CFZ, como o apoiador Rafinha de 17 anos e o atacante Romário, 16 anos. O Carlyle, meia já estava no Flamengo. O clube mandou oito garotos ao CFZ, até o momento disse o Bruno Coimbra, Presidente do CFZ . O garoto Renan Silva, de 20 anos que não renovou foi para o Bahia. O Flamengo, precisa revelar novos jogadores o ultimo bom foi Renato Augusto.

Nova Parceria

O Flamengo fez nova parceria com a Empresa de bebidas Ambev, vai pagar 9.6 mil Reais o dinheiro vai para o CT o Ninho do Urubu, segundo o Vice de Marketing Henrique Brandão. Eu achei ótimo para o Flamengo.

Reforço

O Jean zagueiro ex Corinthians que estava no FC Moscou foi contratado pelo Flamengo, ele fica no Clube até dezembro de 2011. Eu não gostei Jean e do mesmo nível dos outros zagueiros do clube.

Caso Felipâo

O Caso Felipão, só veio confirmar que os dirigentes Helio Ferraz e Carlos Peixoto, que eu nunca ouvi falar dele no clube, não entendem nada de administração de clube. Eles deram a entender para a Presidente Patrícia , que Felipão estava praticamente contratado pelo clube, quando não estava contratado .Eu ,também não acreditei na Patrícia, quando ela falou que pensou em Felipão para o futuro . Ela fez isso para arrumar as besteiras dos diretores do clube. O Zico vai ter muito trabalho para arrumar o clube.

Mudanças na Comissão técnica

O Preparador físico Alexandre Sanz os auxiliares Marcelo Salles Marcelo Martorelli Preparador de goleiros Roberto Barbosa, são os primeiros a sair. E, foram contratados Toninho Oliveira para preparador físico. O Cantareli para preparador de goleiros . O Rogério, continua por enquanto ele trouxe Marcelo Buarque, para ser seu auxiliar técnico. Eu acho que Rogério, não fica muito tempo já que nomes de técnicos são falados a todo o momento no clube.

Abraços aos amigos SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário: