Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Pouco Futebol


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é sempre muito bom estar aqui novamente falando do Flamengo. Eu vi o jogo Flamengo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã. O Flamengo começou melhor e saiu na frente em boa jogada de Pacheco, pela esquerda e Petkovic pegou na entrada da área e fez um golaço jogou como no ano passado. Em um escanteio de Rochemback que Rodrigo, de cabeça empatou para o Grêmio final do jogo 1 X 1 foi um jogo de pouco futebol.

Destaques do Flamengo

O Petkovic jogou como no ano passado comandou o time e fez um golaço pena q depois cansou gostei também do Pacheco Leo Moura e Juan

Destaques do Grêmio

As mudanças de Silas, técnico do Grêmio, com a entrada do atacante Roberson, no lugar de Wiliam, a time melhorou e Silas, mudou Jonas, de lado e o Grêmio, e ele avançou Hugo, Rochemback, e o Grêmio ganhou o meio do campo por isso Silas, e o maior destaque do jogo ele ganhou de Rogério, o duelo tático.

Opinião de torcedor

O nosso técnico Rogério tenta achar a melhor formação para a equipe ele escalou três zagueiros Álvaro, David, Angelim o time melhorou defensivamente mais a melhora mesmo foi a entrada de Pet, no meio campo ele jogou como no ano passado comandou o meio campo fez o gol e deu passe de gênio para Wagner Love, È uma pena que ele perdeu o gol era a bola do jogo. O nosso time precisa de reforços garotos como Diego Mauricio e Camacho ,não tem bagagem o único garoto que vi entrar no time e não sair foi Renato Augusto . O nosso time continua sofrendo para armar erra passes demais e não agride o time adversário, o tempo tudo precisa melhorar.

Violência no esporte

Eu lamento muito as senas de pancadaria na final, do NBB Basquete Brasil, nossos jogadores foram agredidos no 3° jogo da final entre Flamengo X Brasília, torcedores do Brasília. O Pivô Wagner ,saiu machucado. Eu lamento muito violência no esporte.

Zico no comando

Nosso maior ídolo Zico, está de volta ao clube, ele é o novo gerente de futebol do Flamengo, ele vai dar inicio a reestruturação do clube. O Zico comanda tudo ele vai ajudar também no termino ao nosso CT, o Ninho do Urubu. Em minha opinião Zico vai dar credibilidade ao clube. A nossa Presidente Patrícia está de parabéns essa é a melhor noticia do ano a nação agradece.

A minha coluna hoje é dedicada a Zico, eu desejo toda sorte do mundo ao galinho, na sua volta ao Flamengo.
Abraço aos amigos SRN a todos .

Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário:

Horario