Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Duro golpe


Olá amigos rubro-negros! É muito bom estar aqui no Blog Fla Show, falando novamente do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Goiás no Maracanã. Em boa jogada de Camacho que lançou Leo Moura o Toró ,que veio de traz e fez o gol para o Flamengo . Em uma cobrança de falta de Hugo, o Goiás empatou o jogo. Logo depois Douglas, driblou Juan, chutou forte e Bruno, espalmou para o meio da área e Otacílio Neto marcou o gol da vitoria do Goiás, final do jogo 2 X1 para o Goiás o Flamengo, perdeu um jogo ganho foi um duro golpe.

Destaques do Flamengo

O Camacho, que entrou e melhorou o time e Toró, que fez o gol do Flamengo.
A falha de Bruno, que espalmou a bola para o meio da área no gol de, Otacílio Neto.
O Welinton que fez falta sem necessidade perto da área no lance do gol do Hugo

Destaque do Goiás

As mudanças de do técnico Emerson Leão, que colocou Rafael Moura, e Hugo e mudou o jogo a experiência de Leão venceu a juventude de Rogério.

Nosso técnico

O principal erro foi do nosso técnico Rogério, ele substituiu mal tirou Pacheco, para colocar o Diego Mauricio, ele poderia ter tirado Michael ou Mezenga, eles foram muito mal não jogaram nada, e Rogério não viu isso.

Opinião de torcedor

Eu não entendi nosso time recuou demais deu espaço ao Goiás, na verdade é que sem Toró o sistema defensivo foi desmontado. Eu deixo meu recado ao Rogério é preciso treinamentos táticos só temos jogadas pelos lados do campo falta qualidade ao time
O Zico vai ter muito trabalho a parada para Copa do Mundo, caiu do céu para o ele arrumar a casa.

Basquete NBB

O Flamengo perdeu o jogo final para o Brasília, 76 X 74, ficamos com o vice Campeonato Brasileiro de Basquete. Eu quero dar parabéns a nossa, equipe pela luta no esporte é assim, nem sempre o melhor vence.

Álvaro fora

O zagueiro Álvaro, está dispensado pelo abandono ao treino antes do jogo do Goiás, isso já mostra o dedo do Zico. Eu achei bom para os jogadores entenderem que com Zico o sistema é profissional. Abraço aos amigos SRN a todos.

Por: Emerson Maia pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario