Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Fla em todo o Brasil na TV paga


Transmissão cruzada em todo o Brasil. Assim vai proceder o canal Sportv e o de transmissão por satálite, o Sky, na noite desta quarta-feira, na estreia do Flamengo na Libertadores, afirmou Luiz Eduardo Baptista da Rocha, CEO (Chief Engineer Operation) da Sky, em entrevista exclusiva ao site oficial do clube.

Na prática, isso significa que onde a Rede Globo não transmitir o jogo, a NET ou o Sportv irão abrir um canal alternativo. "Está tudo certo. O assinante da NET ou do Sky pode zapear que vai achar o jogo do Flamengo ou do Corinthians num canal alternativo. Vai haver cruzamento em todo o Brasil", disse Baptista da Rocha por telefone.

A decisão foi tomada no início da tarde e acertada com os responsáveis pela grade de programação do Sportv e da Sky.

As emissoras que retransmitem a TV Globo têm autonomia para definir a programação.

Luiz Eduardo Baptista da Rocha disse ainda que não foi definido que o procedimento seja adotado nos jogos seguintes. "Tendo a acreditar que seria uma tendência natural, mas ainda não posso garantir".

Esquema de Jogos da Copa Libertadores desta noite pelo Sportv – quarta-feira, dia 24 de fevereiro

Flamengo x Universidad Católica, às 21h50 - para o Rio de Janeiro, Minas Gerais e região sul. Em São Paulo, os torcedores poderão conferir o jogo no canal 130, assinantes Sky, e 122, assinantes Net.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sportv
Informações: Site oficial do Fla

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

Olha o que o Juca escreveu em seu blog depois do jogo.

"Mas o jogo do Flamengo não passou em canal algum para São Paulo, algo inexplicável, razão pela qual não posso comentá-lo."

...

Horario