Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Torcida rubro-negra volta a provocar Ronaldo no fim da partida


Gritos contra o Fenômeno surgiram na vitória sobre o Corinthians, no Rio

As provocações antes e durante a partida já apareciam em faixas. Mas com a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo, no Maracanã, praticamente garantida, os torcedores do Flamengo aproveitaram os últimos minutos do jogo para provocar Ronaldo. O Fenômeno não estava em campo, mas a torcida não esqueceu o fato de o atacante no início do ano ter preferido assinar com o clube paulista após passar um longo tempo se recuperando da operação no joelho na Gávea. Até uma faixa foi estendida no finzinho com os dizeres: "Fenômeno é o tamanho da nação!"

Image Hosted by ImageShack.us

A faixa ficou bem guardada e só foi exibida no final da partida contra o Corinthians, quando a vitória por 1 a 0 estava praticamente garantida. Em um recado para Ronaldo, que no início do ano acertou com o time paulista, a torcida rubro-negra esticou uma faixa com a seguinte mensagem: "Fenômeno é o tamanho da nação". Ronaldo não atuou por ter operado a mão esquerda há cerca de dez dias
Por volta dos 40 minutos do segundo tempo, uma faixa rapidamente apareceu na arquibancada com a frase: "Fenômeno é o tamanho da nação!". Pouco depois, vieram os gritos dos torcedores:

- Ronaldo é o c...!

Em seguida, o grito mudou. E passou a valorizar o herói da vitória rubro-negra e companheiro de Ronaldo na Copa do Mundo de 2006. Adriano marcou o gol que garantiu os três pontos.

- O Imperador voltou!

GE

Nenhum comentário:

Horario