Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Rômulo é novidade no Fla


Parado há quase quatro meses, jogador deverá atuar como terceiro zagueiro contra o Avaí

Não é difícil lembrar de boas atuações de Rômulo com a camisa do Flamengo. Porém, após uma grave contusão no joelho direito, em 2007, seguida de cirurgia, o jogador caiu em esquecimento. Agora, quando se aproxima o jogo contra o Avaí, o volante se apresenta como a principal opção para o técnico Andrade compor a zaga rubro-negra, tendo em vista os desfalques de David e Fabrício.

E, apesar do “ostracismo”, em entrevista concedida na tarde de ontem, na Gávea, Rômulo se disse feliz por voltar a ganhar uma oportunidade e garantiu estar 100% fisicamente para o próximo desafio.

“Estou cem por cento, sim. É caro que, neste momento, existe uma grande pressão da torcida. Mas nós, formados no Flamengo, conseguimos até lidar melhor com isso, porque conhecemos o clube. Dificuldades vamos ter, é claro, pois o Flamengo é um grande clube e existe uma grande pressão, mas o mais importante é que estou muito feliz por poder voltar”, declarou Rômulo, que se lesionou em clássico contra o Vasco, pelo Brasileiro de 2007.

Em seguida, o jogador foi emprestado ao Paraná, onde se machucou e não conseguiu ter uma seqüência. O mesmo aconteceu no Figueirense. Seu último jogo oficial aconteceu na Copa do Brasil deste ano, no dia 4 de março, pelo Figueira, contra o Sampaio Corrêa.

Rômulo deverá compor a zaga ao lado de Ronaldo Angelim e Welinton. David, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e Fabrício, com dores no tornozelo direito, não jogam.

JD

Nenhum comentário:

Horario