segunda-feira

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DELIBERATIVO


Sessão extraordinária, a realizar-se, em primeira convocação às 19h e em segunda convocação às 19h30min, no próximo dia 18 de agosto, terça-feira, no Salão Nobre, 2º andar, Sede do Clube, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa

Foi marcado para o próximo dia 18 de agosto, terça-feira, no Salão Nobre do Clube nova reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, às 19hs em primeira convocação e às 19:30hs em segunda e última convocação, para deliberar sobre:

1. Leitura e aprovação da ata da reunião anterior.

2. Dar ciência dos termos do Contrato de Patrocínio Esportivo Com Empresa Hypermarcas S.A. (Bozzano), tendo como interveniência anuente a empresa de Consultoria BSB Marketing Esportivo Ltda, em razão do termo aditivo o qual exclui a cláusula 1.1.

3. Apreciar e votar o Contrato de Patrocínio e Outras Avenças entre o Clube de Regatas do Flamengo e a empresa Alesat Combustíveis S.A. (ALE), acompanhado dos pareceres do Conselho Fiscal e das Comissões Permanentes de Finanças e de Assuntos Jurídicos.

4. Assuntos Gerais.

Lembramos a todos que na última reunião, o plenário votou contra o Contrato de Patrocínio Esportivo Com Empresa Hypermarcas S.A. (Bozzano), porém, inconformado, o senhor presidente do Conselho Deliberativo ardilosamente abriu nova votação, numa tentativa de golpe aos Conselheiros e em meio a tumulto, proclamou, fraudulentamente, um resultado absolutamente manipulado confirmado através de Nota Oficial.

Vale lembrar também que a empresa Alesat Combustíveis S.A. (ALE), já esteve envolvida em casos de suspeita de adulteração de combustível. Será interessante ligar a marca FLAMENGO a esse grupo?

Portanto, prezado Conselheiro, NÃO DEIXE DE COMPARECER, venha defender os interesses do FLAMENGO.

MPFla

Nenhum comentário: