Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Prestigiado, Andrade é analisado. Mas se não der certo...


Ao mesmo tempo em que aponta Andrade como o técnico certo para o momento, já que o ex-jogador conhece as divisões de base do clube, e descarta medalhões, Delair Dumbrosck deixou claro que tanto a presidência como a cúpula do futebol estão sempre atentos aos acontecimentos.

“Com um time cheio de garotos, nada melhor do que um técnico que conhece, não adianta trazer Parreira, Muricy, Mano Menezes...Mas é lógico que acompanhamos o trabalho de perto. No momento que tivermos mais prejuízos do que benefícios, vamos conversar para depois tomar uma decisão”, afirmou Delair Dumbrosck.

Quando o vice de futebol Marcos Braz assumiu um dos nomes cotados para comandar o time era o de Paulo César Carpegiani, que atualmente está desempregado. No futuro, caso exista a sondagem, a ideia seria de Andrade auxiliar o novo treinador, mas nenhum contato foi feito ainda.

Ontem, Juan voltou aos treinamentos após a artroscopia a que foi submetido no joelho direito. O jogador correu com restrições. A previsão do Flamengo é que o lateral-esquerdo volte a jogar em um prazo que varia entre um mês e um mês e meio.

O Flamengo deve entrar em campo amanhã, contra o Avaí, em Florianópolis, com a seguinte formação: Bruno, Welinton, Rômulo e Ronaldo Angelim; Everton Silva, Lenon, Willians, Fierro e Everton; Emerson (Denis Marques) e Adriano, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols marcados.

ODOL

Nenhum comentário:

Horario