sábado

Nota Oficial da Presidência


O C.R.Flamengo repudia discriminação aos torcedores rubro-negros em território nacional

Torcedores rubro-negros de todos os estados brasileiros teem sofrido agressões e represálias por vestirem a camisa do Flamengo nos estádios contra os times locais.
As denúncias são feitas reiteradamente e nenhuma autoridade local soluciona os problemas.

Hoje a Gazeta de Notícias publica entrevista com o técnico Helio dos Anjos, do Goiás, que antecipa o tratamento agressivo que será dado aos torcedores que forem ao jogo na próxima quarta, que poderá provocar violência entre as torcidas.
Com a palavra as autoridades de Goiânia.
Rio de Janeiro, 1 de agosto de 2009-08-01
Delair Dumbrosck
Presidente

Entrevista transcrita da Gazeta de Notícias em 1/agosto
Hélio dos Anjos revela ódio por flamenguistas goianos
Goiânia (GO)

Goiás e Flamengo se encontrarão apenas na próxima quarta-feira, mas o técnico Hélio dos Anjos se antecipou e resolveu 'apimentar' o confronto pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva concedida após a vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-PR, o treinador esmeraldino criticou duramente torcedores do clube da Gávea que residem no estado do Centro-Oeste e os classificou como 'sem identidade'.

"Tenho raiva, ódio desses flamenguistas do interior de Goiás, que não tem caráter nem para representar o estado. É uma vergonha ver esses goianos sem identidade, que não honram a sua terra, vestem a camisa do Flamengo, ou qualquer outro "grande", e vem ao estádio torcer contra um time do seu estado", afirmou o treinador do clube goiano.

Hélio dos Anjos reiterou sua insatisfação ao dividir o estádio Serra Dourada contra clubes do eixo Rio-São Paulo. O treinador do Esmeraldino reiterou com palavras agressivas seu repúdio aos torcedores do rubro-negro, que devem ocupar uma maior parte das arquibancadas na partida desta quarta-feira.

"O que vai ter de flamenguista chato invadindo o campo para tirar foto no jogo de quarta que vem. Flamenguista quarta-feira que vem pra mim é inimigo, tudo inimigo", discursou.
Ag. Fla

Um comentário:

AF STURT disse...

já é a segunda fez que o tecnico do Goias ofende o mengão ,ano passado ofendeu o clube ,agora a torcida ,vamos lá lotar o Serra Dourada.