Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Moura responde a Hélio dos Anjos


Lateral dá moral aos rubro-negros e diz: "Não adianta, a torcida do Fla sempre inflama"

O lateral-direito do Flamengo, Léo Moura, novamente se desculpou pela manifestação contra os torcedores no jogo do último domingo, dia 2 de agosto, diante do Náutico, no Maracanã. Só que, desta vez, perguntado sobre as declarações do técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, o jogador aproveitou para “dar uma moral” para a torcida rubro-negra e alfinetar o treinador, adversário da próxima quarta-feira, dia 5.

Em entrevista na última sexta-feira, dia 31 de julho, Hélio dos Anjos disse ter ódio dos flamenguistas do interior de Goiás, que vão ao estádio para torcer contra o maior time do estado.

“Lógico que chateia um pouco (esse tipo de declaração), mas a gente sabe que o treinador do Goiás falando não vai adiantar, pois a torcida do Flamengo, aonde vai, inflama, enche o estádio. Acho que cada um tem direito de torcer para o time que quiser, e, graças a Deus, o Flamengo continua a ter a maior torcida do Brasil”, declarou Léo Moura, em entrevista na tarde desta segunda-feira, dia 3 de agosto, na Gávea.

Para o técnico Andrade, a declaração do treinador do Goiás irá motivar ainda mais os rubro-negros para a partida.

“Essa é a opinião dele, vivemos num país democrático e as pessoas têm o direito de se expressar. Mas é uma posição um pouco perigosa para o mundo em que estamos vivendo. Uma atitude dessa pode gerar uma coisa pior. Respeito a opinião dele, mas acho que foi uma colocação um pouco infeliz. Com certeza, acaba mexendo com os brios dos jogadores (do Flamengo)”, analisou.

JD

Nenhum comentário:

Horario