Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Marcos Assunção diz que está negociando com o Flamengo


Jogador afirma que fica pronto para jogar em até dez dias

Se os problemas com a perda de jogadores no meio-campo não param de aparecer no Flamengo, o clube vai ao mercado para solucioná-los. Uma opção pode ser um jogador já conhecido da torcida rubro-negra: Marcos Assunção, que estava no Al Shabab, dos Emirados Árabes. Segundo o volante, embora a diretoria não confirme, há uma negociação com o Fla.

- Tivemos um contato, mas ainda não conversamos pessoalmente sobre valores. Conversamos na semana passada, mas não foi não diretamente com o Marcos Braz. Ficaram de me avisar sobre uma reunião marcada para esses dias. Há o interesse do Flamengo e há o meu interesse. Passei os últimos dez anos fora, agora pretendo voltar, ficar perto de todo mundo - disse Marcos Assunção, em entrevista à Rádio Brasil.

Na citada passagem de Marcos Assunção pelo Rubro-Negro, o volante disputou 42 jogos de abril a dezembro. Foram sete gols marcados, a maioria em cobranças de falta. Para ajudar o time em 2009, com 33 anos e mais de uma década depois, ele garante que entra em forma rapidamente.

- Em uma semana ou no máximo dez dias eu fico pronto para jogar. Estou sem lesão, sem problema algum. Acompanhei a maioria dos últimos jogos do Flamengo, vi contra o Corinthians. O clube está com um grupo legal.

Marcos Assunção também comentou sobre o possível interesse de Atlético-MG e Palmeiras em seu futebol.

- Tem algumas coisas em vista, mas o único time que chegou e me ligou mostrando interesse foi o Flamengo. Então, a prioridade com certeza é o Flamengo.

GE

Nenhum comentário:

Horario