Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Mais dois desfalques no Flamengo


Adriano, que recebeu o terceiro amarelo, e Willians, que voltava de suspensão e foi expulso, estão fora

O Flamengo não terá seu principal nome em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite de ontem, o atacante Adriano levou o terceiro cartão amarelo na competição durante a derrota por 3 a 0 para o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com a suspensão automática que terá que cumprir, o Imperador deve ganhar uma folga e só volta ao Flamengo após o retorno da Seleção Brasileira, que enfrenta Chile e Argentina pelas Eliminatórias.

Adriano levou o seu terceiro cartão amarelo ao fazer falta em Fabinho Capixaba, aos 44 minutos da etapa final, em lance que merecia cartão vermelho por parte do árbitro Luiz Flávio de Oliveira. E não ficou só nisso as punições em campo. Outros sete amarelos foram aplicados, sendo que dois deles se transformaram em um cartão vermelho. O volante Willians, o jogador mais advertido neste Brasileirão e que voltava de suspensão, foi expulso de campo e, assim como Adriano, desfalca o Flamengo diante do Santo André, no próximo sábado, dia 29. Pelo Avaí, Ferdinando, Emerson, Léo Gago e Eltinho receberam o cartão amarelo. Ainda pelo lado rubro-negro, Zé Roberto e Lenon também foram advertidos pelo árbitro.

No Flamengo, não faltaram desfalques para o confronto em Florianópolis. O atacante Emerson foi vetado neste domingo após continuar sentindo dores musculares. Além disso, Leonardo Moura - que também cumpre suspensão -, Fabrício, Juan, Toró, Kleberson e Petkovic também estão entregues ao departamento médico. Além dos jogadores lesionados, Andrade não contou com Aírton e David, suspensos.

Para enfrentar o Santo André, Andrade continuará no prejuízo, já que terá apenas o retorno de Airton, pois David perdeu ação na Justiça e ficou definido, até então, que terá que retornar ao Palmeiras, clube que o zagueiro deixou após desentendimentos.

JD

Um comentário:

.......IVAN FERNANDES disse...

Eu gostaria de entender por que o Flamengo é, talvez, o único time do Brasileiro que não chuta à gol. Simplesmente não se arrisca, parece que tem medo de chutar de fora da área. Fica aquele preciosismo sempre trabalhando a bola na entrada da área até perder com um passe errado! Será que eu é que estou errado?

Horario