Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Jogadores do Flamengo concordam que sistema defensivo está mais compacto


Léo Moura e Willians têm se beneficiado com ajustes feitos pelo técnico Andrade

As duas vitórias consecutivas conquistadas no Campeonato Brasileiro, frente a Santos e Atlético Mineiro, passam diretamente pelo acerto do sistema defensivo do Flamengo. Essa é a opinião dos jogadores, que não se sentem mais expostos. Um dos principais beneficiados, Willians não tem tido que parar tanto o jogo com faltas.

- O time está mais compacto, sem deixar espaços na marcação e cada um pode jogar do jeito que gosta na frente. Tem sido importante, sim - confirmou o camisa 8.

Já Léo Moura fala em maturidade.

- A equipe está adquirindo maturidade, entendeu melhor o jogo, já se conheece bem e um ajuda o outro. É claro que há falhas na marcação, mas nosso poder de reação e união têm sido decisivos - crê.

A escolha de Andrade, efetivado como treinador, é cirúrgica. Atento, foi buscar nas partidas contra o Inter, pela Copa do Brasil, o modo de atuar que diz ser o ideal para a equipe. Isso contribui para que a torcida volte a apoiar. Diante de Botafogo e Atlético Mineiro foram quase 90 mil pessoas no Maracanã.

- Reitero até o pedido para que eles venham nos ajudar. É uma troca, pois cada vez que a torcida apoia mais, nós vamos tendo mais força para dar vitórias a ela. Que hoje o estádio esteja cheio - espera Léo Moura, que em contrapartida disse que o Flamengo vai suar para bater o Náutico.

- Este jogo é ainda mais complicado ainda do que o contra o Atlético. O Náutico precisa de qualquer ponto para sair da zona, vão dar tudo, não podem desistir - avisa.

LN

Nenhum comentário:

Horario