Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Flamengo não pensa no G-4


Rubro-negro está focado na vitória contra o Náutico e vê primeiras colocações como consequência

O jogo de logo mais entre Flamengo e Náutico pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro promete esquentar o Maracanã e a vitória é imprescindível para os dois. O time pernambucano precisa desesperadamente de um triunfo para tentar largar a lanterna, enquanto que o carioca pode até mesmo terminar a rodada no G-4 caso consiga os três pontos.

Do lado do Flamengo, que entrará em campo com Andrade sendo o técnico oficial, os jogadores ainda não estão pensando no G-4, mas sim em conquistar mais uma vitória e somar mais três pontos na tabela de classificação.

“Nem passa isso pela nossa cabeça. Tivemos algumas experiências parecidas de jogar com times que estão em situação delicada no Brasileiro. O jogo vai ser bastante truncado e vamos nos dedicar ao máximo para sairmos com mais uma vitória. O nosso principal objetivo é vencer o Náutico, se estaremos no G-4 ou não é consequência. Temos que dar um passo de cada vez”, disse o meia Kléberson.

O discurso é o mesmo para o técnico Andrade. “O mais importante do que estar entre os quatro é vencer o jogo”, resumiu.

Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo é o sétimo colocado com 23 pontos. Já o Náutico amarga a lanterna com apenas 11. O encontro entre as equipes está marcado para este domingo, dia 2 de agosto, às 16h, no Maracanã.

JD

Nenhum comentário:

Horario