Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Flamengo fica sem David e Airton


Jogadores levaram terceiro amarelo e não pegam o Avaí, em Florianópolis, na próxima rodada

Desde sua estreia pelo Flamengo, o zagueiro David mantém uma média no seu currículo: ele levou um cartão amarelo a cada jogo que entrou em campo. Na noite de ontem, durante a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, David levou o seu terceiro amarelo consecutivo, na terceira vez que jogou com a camisa do Rubro-negro carioca. Com isso, está fora da partida diante do Avaí, no próximo domingo, dia 23, no estádio Ressacada. Outro a ficar de fora é o zagueiro Aírton, que também levou seu terceiro amarelo.

No caso de David, um caso curioso. Quando estreou na partida em que o Flamengo venceu o Corinthians em casa, acabou levando seu primeiro amarelo. No jogo seguinte pelo Brasileirão, nova punição, desta vez na partida contra o Grêmio. E nesta noite, no Maracanã, não escapou de novo cartão amarelo, depois que, aos 23 minutos do primeiro tempo, cometeu falta no atacante cruzeirense Kléber, próxima à meia-lua da entrada da área rubro-negra.

As advertências aos jogadores rubro-negros não ficaram somente na punição a David. No segundo tempo, aos 28 minutos, Everton Silva levou o cartão amarelo após puxar um adversário pela camisa. Com isso, entra em campo pendurado na próxima rodada. Fabrício, ao final do jogo, foi outro rubro-negro punido. E antes do apito final, Airton foi punido aos 43 minutos, depois de falta em Dudu.

Para o jogo contra o Santo André, após o duelo com o Avaí, o técnico Andrade pode ganhar outros desfalques, já que o Flamengo entrará em campo contra o time catarinense com diversos pendurados: Zé Roberto, Bruno, Ronaldo Angelim, Fierro, Emerson e Adriano. Um amarelo nesta partida pode os tirar da 22 rodada do Campeonato Brasileiro.

JD

Nenhum comentário:

Horario