Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Flamengo encara o Corinthians com cinco jogadores "pendurados"


Além da missão de fazer o Flamengo voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, alguns jogadores da equipe precisam ter cuidados especiais na partida contra o Corinthians, hoje às 16h, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, cinco deles, sendo quatro titulares, entrarão em campo com dois cartões amarelos.

O goleiro Bruno, o lateral-direito Leonardo Moura, o zagueiro Ronaldo Angelim, o volante Willians são os titulares "pendurados", além do reserva, o meia chileno Fierro.

Para encarar o Corinthians, o técnico Andrade segue sem poder contar com o volante Toró e o lateral-esquerdo Juan, lesionados. Em contrapartida, o comandante rubro-negro ganhou o retorno do atacante Emerson, totalmente recuperado de um problema que o afastou das partidas contra o Náutico e Goiás.

Já o sérvio Petkovic, que foi muito bem na derrota para o Goiás, foi confirmado entre os titulares. Sendo assim, o Flamengo pega o Corinthians desta maneira: Bruno; Welinton, Aírton e Angelim; Leonardo Moura, Willians, Kléberson, Petkovic e Everton; Emerson e Adriano.

Com o revés da rodada passada, o Rubro-Negro estacionou nos 24 pontos e perdeu a oportunidade de se aproximar novamente do G-4, grupo que se classifica para a Copa Libertadores da América 2010. Em 17 partidas, o Flamengo venceu seis, empatou outras seis e perdeu cinco.

UE

Nenhum comentário:

Horario