Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Flamengo corre contra o tempo para inscrever reforços na CBF


Andrade espera e diretoria quer pôr Maldonado e Álvaro contra Santo André

Sem Willians, Toró e Kleberson para a cabeça-de-área, tornou-se decisivo para o Flamengo que Maldonado já pudesse ser escalado no sábado, contra o Santo André, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria corre contra o tempo para inscrevê-lo na CBF. Caso bem parecido é o do zagueiro Álvaro.

Em geral, atletas que vêm de fora do país demoram a ter a documentação legalizada. Só que o chileno estava sem clube e não precisa de atestado liberatório de qualquer federação. Segundo o departamento jurídico do Rubro-Negro, não há impedimento para que a ação seja ágil.

Maldonado precisa estar no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade até às 19h de sexta-feira. Outra preocupação era com a forma física dele. Porém, os exames médicos do jogador mostram que ele está bem e Andrade já o aguarda.

- Seria ótimo contar com eles dois. Se já for possível... - disse o técnico.

Em tese, Álvaro deve ter a regularização ainda mais simples. Só que, como vai contar com David, Welinton, Angelim e, provavelmente, com Fabrício, sua escalação é um pouco menos necessária. Se Maldonado não for inscrito, Aírton deve ir para o meio.

LN

Nenhum comentário:

Horario