Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Emerson avisa que árabes devem aumentar proposta para tirá-lo do Fla


Sheik afirma que está feliz por permanecer no Fla, mas que pouco foi ouvido na negociação. Ele acha que falta título brasileiro para coroar passagem

Desde que chegou ao Flamengo, Emerson disse que estava realizando um sonho de infância ao vestir a camisa rubro-negra. O atacante viveu um momento especial na última partida, após a vitória sobre o Corinthians, quando foi ovacionado pela torcida, que pediu que ele ficasse na Gávea e não se transferisse para o futebol árabe.

Para o sonho rubro-negro do Sheik ficar completo, no entanto, ainda falta uma coisa: ser campeão nacional.

- Ainda falta um título. Poucos me conheciam e mostrei que podia jogar no Flamengo.O sonho estaria completo com a conquista do Brasileiro - disse o atacante, que participou da conquista do tricampeonato carioca, neste ano.

Emerson comentou sobre a proposta de US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,8 milhões) feita pelo Al-Ahli, dos Emirados Árabes, que foi recusada pela diretoria do Fla. O atacante deu a entender que não foi consultado para a tomada da decisão, mas disse que está feliz em permanecer no clube. Ele, entretanto, não acredita que os árabes vão se dar por vencidos ainda.

- Sei bem pouco sobre a negociação. Poucas pessoas me perguntaram sobre o que eu queria, mas estou aqui, contente. Se eu quisesse, poderia sair há três meses. Meu contrato termina em 2011, e pretendo cumprir. Fiquei muito feliz com a reação da torcida. Por enquanto é isso. Do que conheço dos árabes, acho que eles vão até o fim quando querem alguma coisa. Acho que podem querer aumentar a proposta.

O jogador participou normalmente do treino de ontem, no CT de Vargem Grande. O técnico Andrade não acredita que a negociação vai atrapalhar a cabeça de Emerson e prejudicar seu rendimento.

- Pelo que vi no treino, ele estava bem à vontade, brincando com os colegas. Achei que nem precisaria conversar com ele. Acho que viu que a decisão foi boa para o clube.

Com Emerson no ataque ao lado de Denis Marques, o Flamengo encara o Fluminense hoje, às 21h50m, no Maracanã. A partida é a estreia do Rubro-Negro na Copa Sul-Americana.

GE

Nenhum comentário:

Horario