sábado

Confirmado entre os titulares, Lenon vem sendo aconselhado por Andrade


Sem Kléberson, que lesionado no ombro direito ficará um bom tempo longe dos gramados, e também Toró, que ainda se recupera de fratura no pé, Lenon começou a ganhar espaço na equipe do Flamengo. Após ser titular no clássico com o Fluminense, pela Copa Sul-Americana, o volante, de apenas 19 anos, ganhou outra chance na partida deste domingo, contra o Grêmio, às 16h, no Olímpico, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ser ainda tímido nas entrevistas, Lenon "aproveitou a oportunidade" para elogiar Andrade. O jogador destacou o apoio que vem recebendo do treinador e também de outros atletas do elenco rubro-negro.

"O Andrade sempre me passa várias dicas, até porque ele também foi volante. Ele me pede muita atenção na saída de bola. Está me ajudando muito, assim como o Bruno, David e Ronaldo Angelim", salientou, que não teme a partida contra o Grêmio.

"O Andrade falou que será uma partida complicada, mas ele confia no meu potencial e eu estou tranquilo para apresentar o meu melhor futebol no domingo. Espero ter um bom desempenho", emendou.

Para encarar o Tricolor gaúcho, Andrade tem apenas uma dúvida: Petkovic ou Fierro. Sendo assim, o time poderá entrar em campo desta maneira: Bruno; David, Aírton e Ronaldo Angelim; Everton Silva, Willians, Lenon, Petkovic (Fierro) e Everton; Emerson e Adriano.

Com os triunfos sobre o Corinthians, o Flamengo chegou aos 27 pontos, pulou para a oitava posição do Campeonato Brasileiro e novamente se aproximou do G-4, grupo que se classifica para a Copa Libertadores da América 2010.

UE

Nenhum comentário: