Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Confirmado entre os titulares, Lenon vem sendo aconselhado por Andrade


Sem Kléberson, que lesionado no ombro direito ficará um bom tempo longe dos gramados, e também Toró, que ainda se recupera de fratura no pé, Lenon começou a ganhar espaço na equipe do Flamengo. Após ser titular no clássico com o Fluminense, pela Copa Sul-Americana, o volante, de apenas 19 anos, ganhou outra chance na partida deste domingo, contra o Grêmio, às 16h, no Olímpico, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ser ainda tímido nas entrevistas, Lenon "aproveitou a oportunidade" para elogiar Andrade. O jogador destacou o apoio que vem recebendo do treinador e também de outros atletas do elenco rubro-negro.

"O Andrade sempre me passa várias dicas, até porque ele também foi volante. Ele me pede muita atenção na saída de bola. Está me ajudando muito, assim como o Bruno, David e Ronaldo Angelim", salientou, que não teme a partida contra o Grêmio.

"O Andrade falou que será uma partida complicada, mas ele confia no meu potencial e eu estou tranquilo para apresentar o meu melhor futebol no domingo. Espero ter um bom desempenho", emendou.

Para encarar o Tricolor gaúcho, Andrade tem apenas uma dúvida: Petkovic ou Fierro. Sendo assim, o time poderá entrar em campo desta maneira: Bruno; David, Aírton e Ronaldo Angelim; Everton Silva, Willians, Lenon, Petkovic (Fierro) e Everton; Emerson e Adriano.

Com os triunfos sobre o Corinthians, o Flamengo chegou aos 27 pontos, pulou para a oitava posição do Campeonato Brasileiro e novamente se aproximou do G-4, grupo que se classifica para a Copa Libertadores da América 2010.

UE

Nenhum comentário:

Horario