Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

'Clássico da paz' é cancelado


Amistoso entre Flamengo e Corinthians, na Palestina, não será mais realizado por falta de tempo dos clubes

Primeiro foi o Flamengo que deu desculpas para não disputa o amistoso com o Corinthians, na Palestina, nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, foi a vez do clube paulista confirmar que a partida não acontecerá mais. No entanto, Flamengo e Corinthians poderão rediscutir o assunto futuramente e acertarem uma nova data.

Em comunicado oficial, as duas diretorias confirmaram que o amistoso, chamado de 'Clássico da paz' e que estava marcado para o dia 15 de setembro, não irá mais ocorrer. Os clubes alegaram falta de tempo e optaram em suspender a partida.

Leia o comunicado oficial da direção corintiana:

"O Sport Club Corinthians Paulista e o Clube de Regatas do Flamengo lamentam informar que não ocorrerá o jogo amistoso previsto para o próximo dia 15 de setembro, no Estádio Príncipe Faissal em Al-Ram, Palestina.

Os clubes reconhecem a importância deste evento para a região e parabenizam o Governo Federal pela iniciativa, em particular a Ministra Vera Cintia Alvarez pelo entusiasmo, dedicação e comprometimento com que tratou o tema.

Infelizmente, por motivos alheios à vontade das equipes, não será possível realizar a partida na data programada, pois, apesar de todos os esforços das partes envolvidas, não foram reunidas a tempo todas as condições necessárias.

Os clubes reafirmam sua disposição para servirem ao País como instrumentos de sua política internacional, em especial na promoção da paz."

JD

Nenhum comentário:

Horario