Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Bruno Paulo segue afastado no Fla


Valor proposto ficou abaixo das expectativas do atleta; nova reunião deve acontecer até fim da semana

O futuro do meia Bruno Paulo na equipe do Flamengo segue nebuloso. O jogador, que foi afastado do grupo profissional do rubro-negro por ainda não ter renovado seu contrato, terá que continuar treinando com a equipe de juniores por mais algum tempo, já que, em reunião realizada na tarde de ontem, na Gávea, o representante do atleta, Pedro Pereira, se reuniu com membros da direção flamenguista para discutir um novo contrato. Porém, o resultado não foi positivo.

"A oferta não agradou, ficou abaixo do esperado. O Bruno Paulo é um jogador que mostrou o seu valor nas partidas em que participou. Ele quer ficar no Flamengo, mas hoje ele recebe menos que muitos atletas do juvenil. Vou conversar com o jogador para estudarmos o próximo passo", disse Pereira, em entrevista.

No próximo dia 29, Bruno Paulo fica livre para assinar pré-contrato com outras equipes. Algumas, inclusive, já demonstraram interesse em contar com o futebol do jovem meia. "Ainda não recebemos propostas. Mas já foram feitas sondagens, tanto de equipes do exterior quanto de duas grandes equipes brasileiras. O Bruno (Paulo) quer jogar, mas com contrato assinado", ressaltou o representante do jogador, se mostrando otimista para a resolução do impasse.

Diretoria do Flamengo e o representante do jogador devem se reunir novamente até o fim desta semana para definir a situação do meia. No rubro-negro carioca desde 2000, Bruno Paulo estreou na equipe profissional no empate com o Barueri, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

JD

Nenhum comentário:

Horario