Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Após conversa com Love, Fla desiste de contratar atacante


O caso Vágner Love teve uma drástica reviravolta para o Flamengo. A diretoria desistiu da negociação depois de conversar com o próprio atacante, na noite desta quinta-feira. O anúncio que o clube carioca não vai insistir mais para ter o atleta foi feito pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

Depois de um longo bate-papo com o atacante brasileiro, o dirigente do Flamengo descartou qualquer possibilidade de contar com o atacante do CSKA ainda neste Brasileiro, reiterando a vantagem financeira do Palmeiras para fechar o negócio.

Os russos mostraram interesse na contratação do atacante Obina. Porém, o clube rubro-negro não pode negociar o jogador com o clube europeu pois ele está emprestado para o Palmeiras.

"Logo após a coletiva fiquei 40 minutos no telefone com o Vágner Love. E vi que não teria como continuar na briga. O Flamengo não tem um jogador que agrade tanto quanto o Obina", disse Marcos Braz.

O Flamengo, porém, não promete facilitar a vida do Palmeiras, que também tem interesse em Love. De acordo com Braz, o clube rubro-negro não pensa em negociar Obina para que os paulistas o incluam na negociação com os russos.

"O Palmeiras tentou acordo comigo de comprar apenas parte do jogador, mas como a gente queria contratar o Love, decidi que ele só seria vendido se a multa fosse depositada em valor integral. O Flamengo desistiu e agora vamos ver se o Palmeiras consegue tê-lo", disse.

Para adquiri-lo em definitivo, o clube alviverde precisará desembolsar R$ 4 milhões, um valor considerado altíssimo pela diretoria da equipe e inviável para enviar o jogador à Rússia, em benefício de um empréstimo simples por Vagner Love.

Nenhum comentário:

Horario