Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Apesar de os médicos pensarem o contrário, Adriano acha que pode jogar


Imperador se preocupa em deixar claro que não está fugindo da responsabilidade ou se poupando para defender a seleção brasileira

Os médicos informaram que o atacante Adriano está fora da partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Após o comunicado, no entanto, o Imperador deu entrevista e disse que ainda não se considera desfalque no clássico. Ele afirmou que ainda vai esperar a próxima avaliação para ter certeza. O jogador acredita que, neste momento complicado que o Flamengo passa, valeria o sacrifício de entrar em campo com dores.

Apesar do discurso de otimismo, a escalação de Adriano é bastante improvável. Denis Marques deverá seu substituto e fará dupla com Emerson, que volta ao time.

- Não sei se vou ficar fora ou não. Os médicos acham difícil, mas eu vou fazer mais uma avaliação e dar a minha opinião também. Acho que vale a pena o sacrifício O Flamengo está precisando de todos nesse momento. Essa dorzinha já vem me incomodando. Eu me conheço e resolvi dar uma segurada no treino - disse Adriano.

A preocupação maior do Imperador é de que os torcedores pensem que ele está fazendo corpo mole para não jogar a Sul-Americana ou que já esteja se poupando para defender a seleção brasileira contra a Argentina.

- De repente as pessoas pensam que estou me poupando. E não é isso. Nunca fui de fugir de jogo nenhum. E não é por causa de seleção também.

O atacante chegou 40 minutos atrasado ao treino desta terça-feira, no CT de Vargem Grande, porque estava em São Paulo e só conseguiu voo para o Rio de Janeiro às 13h30m.

GE

Nenhum comentário:

Horario