Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Andrade diz que não ficou decepcionado com o empate com o Náutico


Treinador do Flamengo lembra que classificou a partida contra o até então lanterna como a mais difícil do time neste Brasileiro

O empate por 1 a 1 com o Náutico, ontem, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, não era o resultado esperado pelos rubro-negros. Mas o técnico Andrade garantiu não ter ficado decepcionado com o time. Apesar de enfrentar o lanterna da competição, o comandante rubro-negro elogiou o adversário.

- Nós sabíamos que a proposta do Náutico seria essa mesmo, de contra-ataque, mas não fiquei decepcionado com a atuação da equipe. Demos espaços demais para eles. Acho que se tivéssemos jogado o primeiro tempo como o segundo, nosso resultado seria melhor. No primeiro tempo estávamos desorganizados e desesperados na tentativa de buscarmos o resultado rapidamente. Acabou que nos apavoramos. Acabamos ficando expostos ao contra-ataque do Náutico, que tem um time muito veloz.

Andrade voltou a lembrar que havia classificado o jogo contra o Náutico o mais difícil até aqui do Flamengo sob o seu comando. Andrade, que foi efetivado como treinador pela diretoria no último sábado, tinha vencido o Santos e o Atlético-MG.

- Eu disse durante a semana que seria a nossa partida mais difícil, pois o Náutico vem em uma situação complicada por causa da ameaça de rebaixamento. Quem está na zona de rebaixamento joga toda partida como se fosse uma final. No Brasileiro não tem jogo fácil. Algumas pessoas pensavam seria fácil e deu no que deu - disse Andrade, que preferiu não culpar o cansaço do time pelo tropeço em casa.

- Não podemos falar que foi só o cansaço. Lógico que o jogo contra o Santos foi corrido e a partida contra o Atlético-MG na quinta-feira foi bastante pegada. O tempo de descanso realmente foi curto. Mas não podemos ficar aqui justificando o empate só com isso. É claro que eu queria a vitória. Mas nem sempre as coisas acontecem da forma que planejamos. O Náutico estava no desespero e fazia a partida da vida deles.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Goiás, às 21h50m, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

GE


Nenhum comentário:

Horario