Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Adriano garante: “Estou muito bem fisicamente”


Imperador é uma das armas do Flamengo para o confronto diante do Grêmio, domingo, no Olímpico.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com dez gols, o atacante Adriano é um dos trunfos do Flamengo para o confronto de domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Poupado da partida contra o Fluminense, o camisa 10 da Gávea disse que fez um trabalho de preparação muito bom para o jogo e que está quase perto do seu peso ideal.

“Falei que ia demorar um pouco, até porque estava acima do peso. Mas sabia que podia ajudar. Hoje posso dizer que estou muito bem. No jogo contra o Fluminense, pedi para não jogar e fiz um trabalho muito bom em dois períodos”

Mesmo acreditando em uma partida bastante complicada, Adriano afirmou que o Flamengo vai à Porto Alegre em busca da vitória.

“Será uma partida importante e difícil. Sabemos que lá é sempre muito complicado de se jogar, porque eles jogam marcando muito forte. Eu estava até conversando com o Andrade e nós concordamos que eles devem escalar mais um jogador para me marcar. Isso vai abrir espaços para a nossa equipe, que vai poder trabalhar a bola. Hoje a equipe está mais concentrada e focada. Uma prova disso é que não tomamos gols nos últimos dois jogos. Estamos evoluindo cada vez mais”.

Ag. Fla

Nenhum comentário:

Horario