Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Adaptado ao Fla, David diz que não imaginava voltar ao Brasil tão rápido


Zagueiro ficou pouco mais de sete meses no grego Panathinaikos

Foram pouco mais de sete meses longe do Brasil, desde que o zagueiro David deixou o Palmeiras em janeiro e se aventurou no Panathinaikos, da Grécia. Os problemas de adaptação e o excesso de estrangeiros no time o levaram ao Flamengo, onde, há pouco mais de duas semanas, já se sente em casa.

– Passei dez anos no Palmeiras. Não imaginava voltar ao Brasil tão rápido. Os jogadores que estão aqui há mais tempo estão me dando dicas, ajudando com posicionamento. O Pet é um que, além de dar qualidade ao meio campo, ajuda com a experiência. Ele sabe como as coisas funcionam, tem uma história aqui. Agora vou trabalhar para voltar com moral – disse.

Petkovic não é a única referência de David. O zagueiro já se ambientou e fez amizade com o atacante Denis Marques, que também chegou ao clube recentemente.

– Ainda não me deram nenhum apelido. Meu primeiro companheiro na concentração foi o Denis Marques, e acabamos fazendo amizade. Também conhecia alguns jogadores como o Léo e o Juan de jogos festivos no fim do ano – afirmou.

Com 27 pontos, o Flamengo ocupa a 8ª colocação do Brasileirão e visita o Grêmio, domingo, às 16h, pela última rodada do primeiro turno.

GE

Nenhum comentário:

Horario