Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Torcedores do Fla organizam protesto



Os torcedores do clube Flamengo estão organizando um protesto pela internet, que está previsto para acontecer no dia 29 de agosto, às 10h, em frente à Sede da Gávea, na avenida Borges de Medeiros, 997, no Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com o site do movimento, o "Dia do Basta" tem o propósito de finalmente mudar o sistema que vigora na direção do time. "O tempo passou e a diretoria do nosso rubro-regro não avançou, está paralisada e desgastada", diz uma das frases presentes na página.

Com a indicação "Vista o manto e venha tirar a corja do poder", o protesto pretende reunir, simultaneamente, participantes em várias cidades do Brasil. Em São Paulo, por exemplo, o ponto de encontro será na Praça Charles Miller, localizada em frente ao Estádio do Pacaembu.

O site disponibiliza ainda um espaço para os flamenguistas assinarem o protesto e uma enquete com a pergunta "Você está satisfeito com a diretoria do Flamengo?". Até as 15h deste sábado, a página tinha mais de 4.500 visitas. O "sim" está na frente com 75,69 % dos votos.

O endereço da página é: http://www.torcedordoflamengo.com.br/. Um blog também foi criado para divulgar as novidades sobre a movimentação.

[Terra]

Nenhum comentário:

Horario