Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Onde Estiver Estarei: confira depoimento de torcedor


Torcedor paranaense conta em entrevista os benefícios de quem usa o programa oficial de viagens do Flamengo.


O resultado em campo foi decepcionante, mas o torcedor Fernando Dias só tem elogios ao atendimento que recebeu do programa "Onde Estiver Estarei", no dia 14 de junho, em Curitiba, onde assistiu ao confronto entre Coritiba x Flamengo, no estádio Couto Pereira. "Pude comprovar que o programa tem inúmeros benefícios e tem um ponto fundamental para mim que é a questão de ser um produto oficial do clube, ou seja, com respaldo do Flamengo por trás, o que traz uma segurança enorme para nós que estamos comprando este pacote", afirma o rubro-negro de 30 anos, que mora em Iraty (PR) [veja em http://www.ondeestiverestarei.com.br/html/depoimentos.htm].

Dias é um dos torcedores que utilizou os serviços do “Onde Estiver Estarei”, programa de viagens oficial que visa facilitar a vida dos torcedores dispostos a acompanhar o Flamengo nas cidades onde atua a equipe de futebol. A iniciativa é resultado de uma parceria do Flamengo com a operadora de turismo Marsans Viagens e a empresa de gestão esportiva Golden Goal Sports Ventures.

Ó programa terá pacotes para a próxima partida do clube, no dia 12 de julho, quando o Flamengo enfrenta o São Paulo no estádio do Morumbi. Há pacotes do Rio de Janeiro para a capital paulista com valores a partir de dez parcelas de R$ 64,60. O pacote inclui passagem aérea de ida e volta entre Rio e São Paulo, pela Gol, ingresso de arquibancada e traslados aeroporto/ponto de encontro/estádio/aeroporto, além um kit de brindes do programa e a participação no sorteio de uma camisa oficial autografada. A Marsans, agência de viagens oficial do programa, pode montar pacotes a partir de qualquer cidade.

Mais informações: http://www.ondeestiverestarei.com.br/ e ondeestiverestarei@marsans.com.br

[Ag. Fla]

Nenhum comentário:

Horario