quinta-feira

Olympikus usa Globo para promover Fla



Dona de uma das cotas anuais do futebol da Globo, a Olympikus vai aproveitar o espaço para promover seu contrato com o Flamengo, oficializado na última quarta-feira. Depois de estrear seu comercial sobre o clube no intervalo do "Jornal Nacional", a marca promete manter seu comercial "rubro-negro" durante 15 dias no espaço da grade da emissora destinado ao esporte.

A peça foi produzida pela agência gaúcha DCS, que atende toda a Vulcabrás, empresa que detém a Olympikus. Nela, imagens da torcida e dos jogadores são mescladas a um fundo musical agitado, com uma comunicação que trabalha a ideia do orgulho rubro-negro.

Esta será a primeira vez que a marca utiliza a cota de futebol da Globo para falar sobre esse esporte. Até o momento, o grande foco da empresa foi a comunicação do seu trabalho no running, carro-chefe das vendas da Olympikus em todo o Brasil.

Os executivos da fabricante ainda não decidiram, no entanto, o que fazer com o espaço depois do período de exibição do vídeo sobre o Flamengo. A justificativa é o estresse causado pela concretização do compromisso com o clube carioca. A partir de agora, a Vulcabrás voltará a pensar na melhor forma de utilização do espaço.

"Olha, ainda é muito cedo para falar sobre isso. O que dá para dizer agora é que teremos esse vídeo no ar durante duas semanas. Depois disso ainda teremos de avaliar melhor", disse Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo da Vulcabrás.

O repórter viajou ao Rio de Janeiro a convite da Vulcabrás

[ME]

Nenhum comentário: