Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Nova diretoria se reúne com elenco do Flamengo em treino


Intenção é fazer tudo para deixar problemas políticos fora contra o Santos

Depois de uma sexta-feira mais do que turbulenta, o treino da manhã deste sábado, na Gávea, foi marcado por uma reunião de cerca de 15 minutos entre o elenco, a comissão técnica e a diretoria, com Delair Dumbrosck, presidente em exercício, e Marcos Braz, novo vice de futebol, que foi formalmente apresentado aos jogadores.

A ideia de todos no clube é tentar manter os problemas políticos fora de campo. Léo Moura espera que o grupo consiga fazer essa decisiva separação, neste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

- Temos de manter a concentração. Foi uma semana complicada, mas os problemas aqui sempre tomam grandes proporções. A equipe tem de manter o foco no campo sempre. Se levarmos isso para o campo, fica complicado - analisou o lateral-direito, que conhece e gosta do novo homem forte do futebol rubro-negro.

- Eu já o conhecia e já tinha tido o prazer de trabalhar com ele. É uma pessoa alegre, que gosta de estar junto dos jogadores, é do bem e vai nos ajudar. O Kléber Leite, pela sua experiência e idade, é mais um paizão. Mas o Marcos fala a língua do jogador e é uma pessoa pela qual eu tenho muito carinho - analisou.

Na véspera do clássico, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Andrade comandou um treino técnico e, em seguida, liberou um rachão, que, bem alegre, em nada lembrou um clube com o futuro incerto e tenebroso.

LN

Nenhum comentário:

Horario