Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Léo Moura vibra com seu gol e a virada do Fla: 'Voltei a ter alegria'


Lateral-direito acredita que deixou a má fase para trás, e destaca a importância de Andrade na sua subida de rendimento

Logo no primeiro minuto do jogo, Léo Moura perdeu uma grande chance de colocar o Flamengo na frente do placar contra o Atlético-MG. Pior. O adversário logo fez o gol e jogou a pressão para cima dos rubro-negros. O lateral-direito do Fla, no entanto, se recuperou do erro e iniciou a reação do time com um belo gol. No fim, o Rubro-Negro venceu o Galo por 3 a 1 subiu na tabela.

Léo Moura disse que esta partida serviu para ele, que não estava tendo boas exibições, recuperar a confiança e a alegria de jogar. O jogador agradeceu o apoio da torcida, que não deixou de apoiar o time.

- Voltei a ter alegria. Foi uma partida especial. Lógico que a gente tem fases, e eu estava em uma que o Flamengo não merecia. A torcida confia no meu futebol, e mais uma vez pude ajudar a time a vencer. Fui abençoado.


O lateral-direito do Fla destacou a importância de Andrade na sua subida de rendimento e elogiou o poder de reação da equipe, que partiu em busca da virada quando estava atrás no placar.

- Andrade sabe como eu gosto de jogar e isso tem facilitado. O time mostrou poder de reação. Fizemos uma boa partida e tivemos tranquilidade para buscar o resultado.

O Fla, que está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro com 23 pontos, enfrenta o Náutico neste domingo.

GE

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

lEO JOGOU MUITO MESMO!!!

Horario