Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Lançado o álbum oficial de figurinhas do Brasileiro 2009



Edição da Panini conta com equipes da série A e Série B.


Maior empresa do segmento de álbuns de figurinhas do mundo, a Panini lançou no dia 3 de julho, em São Paulo, o álbum “Campeonato Brasileiro 2009”. A publicação, que chega às demais regiões até o dia 15 de julho, retrata em 604 figurinhas destaca a presença de craques brasileiros em seus times, caso de Adriano no Flamengo. O preço do livro ilustrado é de R$ 3,90 e sai por R$ 0,70 cada envelope com cinco cromos. O álbum da Panini é um produto oficialmente licenciado oficialmente pelo Flamengo e outros clubes.

A edição deste ano apresenta informações sobre os atletas e clubes da Série A e da Série B. São fichas sobre os títulos de cada time, o retrospecto contra os rivais de divisão e as classificações nos últimos anos. O álbum traz curiosidades do torneio, o regulamento das duas divisões e as principais promessas do seu time preferido.

A campanha publicitária do lançamento valoriza a paixão do torcedor e a boa conduta nos estádios, mostrando imagens de jovens e adultos com as “caras pintadas”. Com o tema Pirados por Futebol, a campanha será divulgada pela internet, TV e em várias ações especiais de sampling, com promotoras pintando os torcedores e entregando kit álbuns. “Criamos uma campanha que incentiva os jovens a pintar a cara contra a violência nos estádios e torcer com alegria e irreverência”, afirma o diretor presidente da Panini, José Eduardo Severo Martins, na divulgação do novo produto.

De acordo com o diretor de marketing da Panini, Marcio Borges, foi desenvolvida uma pintura para cada clube. "Para incentivar os torcedores a pintarem seus rostos em prol do amor ao clube e contra a violência nos estádios”, explica Borges. “Trata-se de uma edição para ser guardada com carinho, até mesmo as figurinhas repetidas. Daqui a algum tempo, quando tirá-las do armário, esteja certo de que viverá grandes recordações”, completa Martins.

A Panini Brasil é uma subsidiária integral do Grupo Panini, sediado em Módena, Itália. A empresa iniciou suas operações no Brasil em 1989 e é líder no mercado de álbuns de figurinhas, cards e quadrinhos. A distribuição da Panini Brasil alcança mais de 30.000 bancas de jornal, 1000 supermercados e grande número de livrarias e lojas brasileiras.

Mais informações: www.albumpanini.com.br/cb2009 .

Nenhum comentário:

Horario